27.4.08

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

A história gira em torno de Adrian Fahrenheights Tepes, filho do Conde Drácula com a humana Lisa, e portanto, nascido um meio-vampiro. Lisa defendia os humanos e passava isso a Adrian, até que foi condenada à morte na fogueira por seus semelhantes que odiavam seu cônjuge, Drácula. Depois de ver sua mãe morta, Adrian desenvolve um sentimento de ódio por seu pai que não fez nada para impedir a morte de Lisa, e por isso, muda seu nome para Alucard, pois deseja ser o oposto de seu pai, Drácula.

Drácula, na saga Castlevania, é o Senhor dos vampiros, a quem o Clã Belmont -de caçadores de vampiros- tem a missão de derrotar, e para isso, passa de geração a geração o chicote sagrado, Vampire Killer. Drácula renasce a cada século, quando a nova geração dos Belmont tem o dever de, mais uma vez, destruí-lo. Alucard havia ajudado a um membro
deste clã -Trevor Belmont- a destruir seu pai imortal em em Castlevania III: Dracula's Curse, lançado para NES e depois disto, adormeceu com a finalidade de ocultar seus poderes vampíricos.

O jogo tem início em 1792, quando Richter Belmont completa sua sina de destruir o Conde Drácula que havia sido ressuscitado pelo Padre Negro Shaft, mas quatro anos depois, desaparece misteriosamente. Pressentindo o mal em ação novamente em seu lar, Alucard desperta do sono de 300 anos e segue para Castlevania, o castelo de Drácula, ao mesmo tempo que Maria Renard, entra a procura Richter seu cunhado.

Logo após a destruição de Drácula, o Padre Negro Shaft, planejou ressuscitar novamente o Senhor dos Vampiros, mas temendo que, como os Belmont, outros caçadores de demônios o impedissem de completar seu propósito, ele rapta Richter Belmont, o maior caçador de vampiros da época e mais poderoso membro do Clã dos Belmont. Com ele sob seu feitiço, Shaft podia seguir com seus planos, pois nenhum caçador de demônios seria capaz de enfrentar o imenso poder de Richter.



Alucard entra em Castlevania com intúito de destruir todo o castelo, mas se depara co
m uma humana chamada Maria Renard. Ela se identifica como cunhada de Richter e explica estar com o mesmo propósito, e para isso, pede ajuda a Alucard.

Buscando informações sobre o paradeiro do caçador de vampiros, Alucard encontra um demônio conhecido como Succubus que toma a forma de sua mãe. Lisa a mãe de Alucard, havia sido queimada em uma cruz pelo povo do vilarejo em que vivia quando descobriram que ela vivia entre os vampiros. Em seu leito de morte, Lisa diz a Alucard para que este não odeie os humanos, pois aquilo o que faziam era apenas por medo. Succubus toma a forma de Lisa amarrada na cruz e tenta fazer Alucard desistir de sua jornada e de lutar ao lado dos humanos, mas neste momento, ele se lembra de sua mãe e destrói Succubus.

Após vários demônios terem sido mortos pelo poder de Alucard, em uma área do castelo conhecida como Colosseum, Alucard se encontra com o senhor do castelo. E para sua surpresa, não era ninguém menos que Richter Belmont. Ao saber disso e averiguar pessoalmente, Maria entrega a Alucard um óculos especial de lentes sagradas e pede que ele os use na luta contra Richter.

Alucard e Richter se defrontam em uma luta espantosa. Usando os óculos de Maria, ele visualiza uma esfera de energia rondando Richter. Alucard ataca e destrói esta esfera e uma imagem fantasmagórica de Shaft surge. Richter havia sido libertado do controle do Padre Negro porém, este afirmava já estar perto de seu objetivo.

Alucard deixa Richter aos cuidados de Maria e parte atrás de Shaft para impedi-lo de ressuscitar seu pai e se dirige para uma versão invertida do castelo Castlevania, onde, após enfrentr centenas de demônios, finalmente encontraria Shaft.

A vitória de Alucard sobre Shaft é rápida. Porém ele já havia concluído seu objetivo primário: a ressurreição de Drácula. O conde surge, Alucard conversa com seu pai, mas não apresenta qualquer remorso. Eles se degladiam em uma batalha épica, vampiro contra vampiro, pai contra filho, batalha que termina com a vitória de Alucard. Finalmente Drácula mostra arrependimento, se desculpa à memória de lisa por não tê-la ajudado e promete amá-la por toda a eternidade.

Com a destruição de Drácula, castlevania rui e desaparece na noite, dando lugar a um belo amanhecer. À beira de um penhasco, diante das ruínas do castelo, Alucard diz a Maria e Richter que irá desaparecer para todo o sempre a fim de poupar o mundo de seu sangue amaldiçoado. Ele vai embora, mas logo em seguida Maria diz a Richter que não pode deixar Alucard sair de sua vida e corre atrás dele. Richter fica sozinho admirando o nascer do sol. [Fonte]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Ainda não Localizado ]
Se vc encontrar sites de venda do game original nos informe!

[ ]
Idioma: Português / Brasil

[ Truques, Dicas e Macetes ]
Não deixe a Morte levar embora o seu equipamento

[ Detonado ]
História completa e Detonado para seguir.


20.4.08

Orkut - Louvores com Player

Orkut - Louvores com Player

Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!


Kleber Lucas - Deus cuida de mim
- Com a letra




Kleber Lucas - Deus cuida de mim - Sem a letra

19.4.08

PG - Eu sou livre [ Pedido ]

CD - PG - Eu sou livre

Pedro Geraldo Mazza (PG)

Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, Foi vocalista da banda Oficina G3, e atualmente está em carreira solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Após perder o pai, aos 14 anos de idade, conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.
Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao protestantismo e decidiu levar uma vida com preceitos cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo. [Fonte]

PG tem 12 anos de ministério e neste tempo passou por bandas como Santuarium, Corsário e No Fear. Alcançou notoriedade nacional ao assumir o vocal do Oficina G3, substituindo o Manga, que hoje é pastor da Igreja Vineyard no Rio de Janeiro

Com o Oficina ele gravou “Acústico”, “Acústico – ao vivo” (Gospel Records), “O Tempo” e “Humanos” (MK). Em 2004 iniciou sua carreira solo com o disco “Adoração”.

Em 2006 lançou “De um lado a outro” com participações de Luo e André Valadão. Este disco lhe rendeu o Troféu Talento 2007 de Melhor Álbum de Rock.

Eu sou livre, que foi gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz (SP) em setembro de 2007, vem recheado de letras fortes e conseguiu encontrar um equilíbrio entre o rock pesado do segundo trabalho com a leveza e a harmonia do primeiro.

O álbum traz doze canções. Quem adquirir o dvd poderá ainda desfrutar de seis hinos que fizeram parte do repertório dos discos anteriores.

No repertório temos três versões. Uma da banda Casting Crows, que ficou ótima e duas de Jesus Adrian Romero, da gravadora mexicana Vástago, que também são muito boas.

A produção foi feita em parceria com o amigo e guitarrista Leandro Aguiari, um jovem talento revelado no segmento gospel através do cd “De um lado a outro”, que também divide com PG algumas composições.

Após o instrumental da Intro o repertório tem início com a pegada marcante e pesada de Ao Teu encontro. “Não há mais medo eu também venci a morte quando confessei que Cristo é o meu Deus”. O hino traz uma bateria “bate-estaca” e vem recheado de guitarras. Somzeira!

A pressão continua com os power chords de Herói oculto que traz uma das letras mais reflexivas do disco. O hino nos leva a refletir o quanto temos que nos dedicar para pregarmos de forma autentica o evangelho de Cristo. “Olhe no espelho e veja. Sua imagem reflete o herói que Deus escolheu. Não despreze. Obedeça o chamado. O profeta desta geração é você”. Entenderam?

Quem sou eu é uma versão para “Who am I” da banda Casting Crowns. A versão ficou muito boa, não mudando nada em relação a mensagem do hino original, que pode ser encontrado no catálogo de lançamentos da BV Music. Nota 10.

A seguir temos uma bela poesia sobre intimidade com Deus escrita por pelo pastor da Igreja Vinho Novo, Jesus A. Romero. “Que sejas Meu universo. Não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca. Que de manhã sejas meu primeiro pensamento e a luz em minha janela”. Além da letra destaque para o naipe de cordas.

O peso do hard rock marca presença em Paz na guerra. O hino versa sobre Jesus como solução para nossa sociedade cada dia mais decadente. “Ele é tão jovem e já pratica o mal. Ela é pequena a aprende a ser tão sensual. O ser humano vive um tempo irracional, não se preocupa com o dia do Juízo”.

Eu vou passar pela cruz disserta sobre morrermos para nossas vontades e nossos desejos. Morrermos para nosso eu com suas capacidades e limitações. “Não quero ter Tuas bênçãos sem antes passar pela cruz”. O louvor traz um arranjo bacana com uma levada cadenciada e tem seus espaços preenchidos pelo naipe de cordas e por licks de guitarra.

A faixa título traz de volta o peso do rock. Eu sou livre vem com um refrão cativante e envolvente. Destaque para as intervenções do back vocal e para as nuances de dinâmica executadas pela banda.

Estou aqui é uma balada cantada em primeira pessoa (como se fosse Deus falando). “Seu trabalho sempre foi mais importante, sua família e amigos nunca tiveram chance, sempre ausente, me diz agora o que restou?” É uma canção evangelística.

Te vejo leva o culto a um momento mais contemplativo. É outra versão de um hino de Jesus Romero. A interpretação piano e voz ficou bacana.

Face a face é um clamor de contrição e entrega. No final temos a participação do Coral Milagre Soul.

Deus Pai é hino de exaltação a obra de Cristo na cruz com letra e melodia muito belas. “Não foram os cravos que prenderam Jesus naquela cruz, foi Seu amor por mim que me deu o direito de ser Seu filho”. Esta é faixa em que o naipe de cordas faz a diferença. Muito boa.

Fechando o repertório com o peso do hard rock ouvimos Todo ser que respira que tem uma clima alegre e festivo e muitos licks e riffs de guitarra.

No disco ainda temos uma faixa bônus escrita por PG para sua filha Hadassa. Minha filha, minha flor é uma balada que pode ser usada pelos irmãos para fazer parte do repertório do clip de aniversário de suas filhas. Destaque para os detalhes de violão durante o desenvolvimento do arranjo. [Fonte]

01 Intro, 02 Ao teu encontro, 03 Herói oculto, 04 Quem sou eu?, 05 Meu universo, 06 Eu vou passar pela cruz, 07 Paz na guerra, 08 Eu sou livre, 09 Estou aqui, 10 Te vejo, 11 Face a face, 12 Deus Pai, 13 Todo ser que respira, 14 Minha filha, minha flor.

1º - 04 Quem sou eu?
2º - 14 Minha filha, minha flor

-



Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ CD - DVD - DVD ]

[ Opções para ouvir: 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 ]


[ ]
CD - PG - Eu sou livre

18.4.08

Alcohol

Alcohol Black 4.0

Gravador de CD/DVD e software de emulação. O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW. O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.


Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra: 1 ]


14.4.08

O homem rico e o mendigo chamado Lázaro

Parábola de Jesus para instruir sobre o Céu e o inferno!


Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!


Thundercats

Os Thundercats, para quem não se lembra (ou nunca teve a oportunidade de assistir) eram meio humanos e meio felinos. Eles tiveram que deixar o seu planeta de origem porque ele estava instável e ia explodir. Pertencente a linhagem dos Leões, Lion é o líder supremo de todos os Thundercats. Filho de Claudius ( O grande rei de Thundera ) ele deixou seu planeta natal quando ainda era um garoto. O jovem chefe recebeu do sábio Jaga ( Guerreiro mestre da arte dos Thundercats ) os ensinamentos sobre a tradição e sabedoria Thunderiana e os verdadeiros valores que um líder deve ter e acima de tudo o código de Thundera que consistia na união dos quatro valores : Justiça, verdade, honra e lealdade. Recebeu também a chamada herança Thunderiana que consistia na poderosa e mística espada justiceira onde estava encravado o Olho de Thundera, fonte de todo o poder dos Gatos do trovão. Durante a destruição de Thundera, Lion e os outros Thundercats ( Panthro, Tygra, Cheetara, Wilikat, Wilikit, Snarf e Jaga ) abandonaram o planeta numa nave espacial e para conseguir chegar ao planeta destino ( O terceiro Mundo ) todos com exceção de Jaga, entraram em cápsulas de suspenção que iriam retardar o envelhecimento permitindo que os filhos de Thundera chegassem à seu destino com vida. Mesmo tendo passado vários anos de sua vida nas cápsulas de suspenção, ao chegar ao Terceiro Mundo, Lion já era um homem de aparentemente de 18 ou 19 anos de idade, trazendo consigo pouca maturidade mas demonstrando muita garra, força e determinação para defender os valores do código de Thundera. Sendo o mais jovem de todos os chefes na história dos Thundercats, Lion possui muita sensatez e coragem e com o passar dos tempos e dos acontecimentos ele foi adquirindo maturidade. É muito importante citar que vivendo e crescendo no Terceiro Mundo, Lion recebeu de seus amigos Panthro, Tygra, Cheetara e o sábio Jaga ( Forma espiritual ) ensinamentos em diversas áreas. Para citar um exemplo : todo o conhecimento em artes marciais, Lion recebeu de Panthro que além de perito em mecânica também é especialista em combates marciais.

001 - Episódio Piloto - Exodus / 002 - Aliança Profana / 003 - Berbils / 004 - Os Escravos do Castelo Plun-dar / 005 - Pumm-Ra / 006 - Questão de Tempo / 007 - O Pirata da Mão de Martelo / 008 - A torre das Armadilhas / 009 - O Jardin das Delícias / 010 - Mandora, a Caçadora do Mal / 011 - O Guerreiro Fantasma / 012 - O Olhar Fatal / 013 - Senhor das Neves / 014 - A Espaçonave Enterrada / 015 - A Cápsula do Tempo / 016 - As Bolas de Fogo do Castelo / Plun-Darr / 017 - A Espada de Omens / 018 - Imagem Distorcida / 019 - Mongor / 020 - Volta a Thundera / 021 - Dr. Dometone / 022 - Prisão Astral / 023 - Rainha Crystal / 024 - Safari joe / 025 - Snarf Aceita o Desafio / 026 - O Sexto Sentido / 027 - O Thunder Cortador / 028 - O Tigre Feroz / 029 - Feliner - Primeira Parte / 030 - Feliner - Segunda Parte / 031 - Mandora e os Piratas / 032 - Retorno do Furão / 033 - A Dimensão da Destruição / 034 - Rainha de 8 pernas / 035 - A Espada no Precipício / 036 - A Armadilha Maligna de Charr-Nin / 037 - O Primeiro Dia de Ungido de Lion / 038 - O Demolidor / 039 - O Acordo de Simiano / 040 - Cilada Quase Fatal / 041 - Os Microtis / 042 - O Segundo Dia do Ungido de Lion / 043 - O Gigante de Pedra / 044 - Rebelião de Chacal / 045 - Turmagar, O Tuska / 046 - O Teste de Habilidade / 047 - O Disfarce de Mumm-Ra / 048 - Praga Mecânica / 049 - Encurralados / 050 - O Teste de força da Mente / 051 - Excalibur / 052 - O Segredo do Rei de Gelo / 053 - Bom e Feio / 054 - O Reator Radioativo / 055 - Dividir e Conquistar / 056 - Mestre dos Sonhos / 057 - Fora do Alcance / 058 - A Montanha / 059 - A Poção de Super Poderes / 060 - A Própria Imagem / 061 - O Teste do Mal / 062 - Os Gatinhos em Apuros / 063 - Mumm-Rana / 064 - A Cápsula / 065 - Boas Lembranças / 066 - Os Novos Thunderianos Parte I / 067 - Os Novos Thunderianos Parte II / 068 - Os Novos Thunderianos Parte III / 069 - Os Novos Thunderianos Parte IV / 070 - Os Novos Thunderianos Parte V / 071 - Mumm-Ra Vive Parte I / 072 - Mumm-Ra Vive Parte II / 073 - Mumm-Ra Vive Parte III / 074 - Mumm-Ra Vive Parte IV / 075 - Mumm-Ra Vive Parte V / 076 - Luta de Gatos / 077 - Loucura / 078 - A Máscara da Medusa / 079 - A Loucura da Mina / 080 - Juntos para Sempre / 081 - A Ilha Selvagem / 082 - Droga do Tempo / 083 - Música Pesada / 084 - O Dia do Eclipse / 085 - Golpe Lateral / 086 - O Cinto de Mumm-Rana / 087 - A Honra de Hashiman / 088 - Os Fugitivos / 089 - A Vingança do Abutre / 090 - Cabelo do Cão / 091 - A volta às Origens Parte I / 092 - A volta às Origens Parte II / 093 - A volta às Origens Parte III / 094 - A volta às Origens Parte IV / 095 - A volta às Origens Parte V / 096 - O Totem de Dera / 097 - A corrente da Lealdade / 098 - O Cânion de Cristal / 099 - O Raio Telepático / 100 - A Ilha do Exílio / 101 - Chave de Thundera / 102 - Return of the Thundercubs / 103 - A Fórmula / 104 - O Medalhão que Cria Mentiras / 105 - O Bracelete do Poder / 106 - A Prova Selvagem / 107 - O Thunder Telescópio / 108 - O Dragão Jade / 109 - O Trem Circo / 110 - O Dia Final / 111 - Retorno a Thundera Parte I / 112 - Retorno a Thundera Parte II / 113 - Retorno a Thundera Parte III / 114 - Retorno a Thundera Parte IV / 115 - Retorno a Thundera Parte V / 116 - Léia / 117 - O homem Sapo / 118 - A Herança / 119 - ScrewLoose / 120 - Malcar / 121 - Riso Impotente / 122 - A Vingança de Cracker / 123 - O Monstro de Musgo / 124 - Confusão de Ma-Mutt / 125 - O Mestre das Sombras / 126 - Canto do Cisne / 127 - O Toque de Amortus / 128 - O Fator Zaxx / 129 - Poço de Dúvida / 130 - O Livro de Omens.

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra: 1 - 2 ]



[ ]

Ao todo são 130 episódios, está faltando somente seis
( 096, 102, 118, 119, 120 e 126 )
se vc encontrar algum, nos informe!


[ VLC Media Player: 1 ] Para visualizar vídeo de extensão mp4
[ Real Alternative: 1 ] Para visualizar vídeo de extensão Rmvb
[ Mapa: 1 ] Mapa do 3º Mundo

Telefones de Emergência

Telefones de Emergência.


Se quiser ligar agora, é só clicar no link que está no final de cada situação.

"Quando"
Estiver triste ligue p JO 14
Os amigos falharem ou falarem algo de vc ligue p SL 27
Desejar alcançar bons resultados ligue p JO 15
Estiver nervoso ou cometido pecado ligue p SL 51
Estiver preocupado ligue p MT 06:19,34
Estiver em perigo ligue p SL 91
Sua fé precisar ser renovada ligue p HB 11
Parecer que Deus está distante ligue p SL 63 e SL 139
Se sentir só e com medo ligue p SL 23
Se tornar amargo e crítico ligue p ICO 13
Se sentir Triste Sozinho Desanimado ligue p RM 08:31-39
Quiser paz e descanso ligue p MT 11:25-30
O mundo parecer maior que Deus ligue p SL 90
Quiser a segurança Cristã ligue p RM 08:0l-30
Sair de casa para a escola, serviço ou viagem, ligue p SL 121
Suas orações se tomarem mesquinhas e egoístas ligue p SL 67
Precisar de coragem para executar uma tarefa ligue p JS 0l
Pensar em investimentos ou lucros ligue p MC 10
Estiver deprimido ligue p SL 27
Começar a perder a confiança nos outros ligue p ICO 13
Os outros parecerem maldosos ligue p JO 15
Desencorajado no serviço ligue p SL 126
Quiser falar com Deus ligue JR 33:3
Achar que o mundo está ficando pequeno e você grande ligue p SL 19


"Para"
Obter o segredo da felicidade ligue p CL 3:12-17
Obter uma idéia de Cristianismo ligue p 2CO 5:15-19
Conviver com o seu amigo ligue p RM 12

Se sua agenda estiver vazia, ligue p SL 37


Os números de emergência podem ser ligados a qualquer momento. Não é necessário possuir créditos, pois o sangue derramado de Cristo já nos deixou créditos infinitos. Todas as linhas para o Céu estão livres 24 horas por dia! Pois o Espírito Santo se encarrega de levar todas as informações ao Operador Jesus. E Jesus entrega todo o diálogo ao Rei dos Reis, o próprio Deus. E todo este poder retorna pra vc, assim que vc acabar de ler a cada conteúdo das escrituras do mestre Jesus.

Repasse para seus contatos...
Pode ser que um desses números de emergência salve uma vida!




Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!



13.4.08

Dicionário de Inglês

CAN: Pergunta feita por quem tem amnésia: CAN sou eu?

CREAM: Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM.

VASE: Momento de jogada: agora é minha VASE.

YEAR: Deixar partir: ela teve que YEAR.

HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?

FRENCH: Dianteira: saia da FRENCH, por favor.

DATE: Mandar alguém deitar: DATE ai.

DAY: Conceder: eu DAY um presente para ela.

PAINT: Objeto: me empresta o seu PAINT?

FAIL: Oposto de bonito: ele é FAIL.

RIVER: Pior que FAIL: ele é O RIVER.

BITE: Agredir: ele sempre BITE nela.

EYE: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!

TO SEE: Onomatopéia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE.

CAN'T: Oposto de frio: o carro está CAN'T.

MORNING: Nem CAN'T, nem frio: o carro está MORNING.

FEEL: Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.

MICKEY: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.

TOO MUCH: Legume: quero uma salada de TOO MUCH.

PEOPLE: Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca.

HAIR: Marcha de carro: ele engatou a HAIR.

SOMEWHERE: Pessoa do interior: SOMEWHERE é irmão de Manuer...

ICE: Expressão de desejo: ICE ela me desse bola...

DARK: Palavra usada em antigo provérbio: é melhor DARK receber.

MONDAY: Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro.

MISTER: Sanduíche: eu quero um MISTER can't.

MAY GO: Pessoal dócil: ele é tão MAY GO.

YOU: Expressão de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

P.S. Aprendam, estou no último estágio da Cultura Inglesa!!! ;-.)

Declaração de uma Mulher

MULHERES
Não broxamos...
Não ficamos carecas...
Não sofremos de fimose...
Temos um dia internacional...
Sentar de pernas fechadas não dói...
Podemos usar tanto rosa quanto azul..
Sempre sabemos que o filho é nosso...
Temos prioridade em botes salva-vidas...
Não pagamos a conta. No máximo rachamos...
A programação da TV é 90% voltada pra nós...
Somos os primeiros reféns a serem libertados...
Existem diversas roupas que modelam o corpo...
A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
Podemos ir pro trabalho de bermudas e sandálias...
Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba...
Podemos fazer sexo quantas vezes por dia quisermos....
Se somos traídas, somos vítimas. Se traímos, eles são cornos...
Somos capazes prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo....
Mulher de embaixador é embaixatriz; marido de embaixatriz não é nada....
Não nos desesperamos frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
Você não precisa ser perfeita pra ouvir assobio na rua...Basta pôr uma saia mais curta...
Somos monogâmicas (embora precisemos testar vários homens pra achar um que valha a pena...
Mulher de presidente é Primeira-Dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que ele seja de direita...
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 3 bilhões de
neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes)...
Se resolvemos exercer profissões predominantemente masculinas, somos "pioneiras", mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina, é bicha...
Fazemos tudo o que um homem faz e mais um pouco, e de SALTO ALTO!
Ou seja, SOMOS DEMAIS!!!!!!

Retire seus dados da Web

A Universidade de Massey, na Nova Zelândia, publicou um artigo em seu site alertando os administradores web para os riscos da crescente modalidade adotada pelos hackers para o roubo de informações através do popular sistema de busca Google ( o Orkut e o Blogger são do Google...).

Pesquisadores descobriram que o risco de manter em servidores web informações confidenciais ou privadas está cada vez maior, já que o sistema de busca cadastra qualquer página e arquivo encontrado dentro de um servidor na sua base de pesquisa, deixando tais dados acessíveis através de determinadas palavras.

Um software escrito pelos pesquisadores, que realizava cerca de 170 buscas específicas no Google, foi rodado diariamente por três meses, a fim de encontrar informações confidenciais e alertar os administradores de sites da Nova Zelândia, Austrália, Estados Unidos e República Tcheca.

A descoberta é que qualquer pessoa com um pouco mais de conhecimento é capaz de realizar uma dessas buscas e que a modalidade conhecida como "Google Hacking" possui até tutoriais que podem ser encontrados através do próprio sistema.

Nenhuma empresa teve seus dados divulgados no artigo, mas a instituição anunciou que em seus servidores existem cerca de 50 falhas acessíveis através do "Google Hacking". Para ajudar na resolução do problema a universidade afirmou já estar trabalhando em medidas de segurança que possam ser utilizadas por administradores de sites. [Fonte]

Eu já comecei a apagar as minhas informações dos servidores...

A vida do Homem

Jesus is - Hillsong London

Jesus is - Hillsong London



Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!





Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!


Mineiro

Crivo das Três Peneiras