27.4.08

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

A história gira em torno de Adrian Fahrenheights Tepes, filho do Conde Drácula com a humana Lisa, e portanto, nascido um meio-vampiro. Lisa defendia os humanos e passava isso a Adrian, até que foi condenada à morte na fogueira por seus semelhantes que odiavam seu cônjuge, Drácula. Depois de ver sua mãe morta, Adrian desenvolve um sentimento de ódio por seu pai que não fez nada para impedir a morte de Lisa, e por isso, muda seu nome para Alucard, pois deseja ser o oposto de seu pai, Drácula.

Drácula, na saga Castlevania, é o Senhor dos vampiros, a quem o Clã Belmont -de caçadores de vampiros- tem a missão de derrotar, e para isso, passa de geração a geração o chicote sagrado, Vampire Killer. Drácula renasce a cada século, quando a nova geração dos Belmont tem o dever de, mais uma vez, destruí-lo. Alucard havia ajudado a um membro
deste clã -Trevor Belmont- a destruir seu pai imortal em em Castlevania III: Dracula's Curse, lançado para NES e depois disto, adormeceu com a finalidade de ocultar seus poderes vampíricos.

O jogo tem início em 1792, quando Richter Belmont completa sua sina de destruir o Conde Drácula que havia sido ressuscitado pelo Padre Negro Shaft, mas quatro anos depois, desaparece misteriosamente. Pressentindo o mal em ação novamente em seu lar, Alucard desperta do sono de 300 anos e segue para Castlevania, o castelo de Drácula, ao mesmo tempo que Maria Renard, entra a procura Richter seu cunhado.

Logo após a destruição de Drácula, o Padre Negro Shaft, planejou ressuscitar novamente o Senhor dos Vampiros, mas temendo que, como os Belmont, outros caçadores de demônios o impedissem de completar seu propósito, ele rapta Richter Belmont, o maior caçador de vampiros da época e mais poderoso membro do Clã dos Belmont. Com ele sob seu feitiço, Shaft podia seguir com seus planos, pois nenhum caçador de demônios seria capaz de enfrentar o imenso poder de Richter.



Alucard entra em Castlevania com intúito de destruir todo o castelo, mas se depara co
m uma humana chamada Maria Renard. Ela se identifica como cunhada de Richter e explica estar com o mesmo propósito, e para isso, pede ajuda a Alucard.

Buscando informações sobre o paradeiro do caçador de vampiros, Alucard encontra um demônio conhecido como Succubus que toma a forma de sua mãe. Lisa a mãe de Alucard, havia sido queimada em uma cruz pelo povo do vilarejo em que vivia quando descobriram que ela vivia entre os vampiros. Em seu leito de morte, Lisa diz a Alucard para que este não odeie os humanos, pois aquilo o que faziam era apenas por medo. Succubus toma a forma de Lisa amarrada na cruz e tenta fazer Alucard desistir de sua jornada e de lutar ao lado dos humanos, mas neste momento, ele se lembra de sua mãe e destrói Succubus.

Após vários demônios terem sido mortos pelo poder de Alucard, em uma área do castelo conhecida como Colosseum, Alucard se encontra com o senhor do castelo. E para sua surpresa, não era ninguém menos que Richter Belmont. Ao saber disso e averiguar pessoalmente, Maria entrega a Alucard um óculos especial de lentes sagradas e pede que ele os use na luta contra Richter.

Alucard e Richter se defrontam em uma luta espantosa. Usando os óculos de Maria, ele visualiza uma esfera de energia rondando Richter. Alucard ataca e destrói esta esfera e uma imagem fantasmagórica de Shaft surge. Richter havia sido libertado do controle do Padre Negro porém, este afirmava já estar perto de seu objetivo.

Alucard deixa Richter aos cuidados de Maria e parte atrás de Shaft para impedi-lo de ressuscitar seu pai e se dirige para uma versão invertida do castelo Castlevania, onde, após enfrentr centenas de demônios, finalmente encontraria Shaft.

A vitória de Alucard sobre Shaft é rápida. Porém ele já havia concluído seu objetivo primário: a ressurreição de Drácula. O conde surge, Alucard conversa com seu pai, mas não apresenta qualquer remorso. Eles se degladiam em uma batalha épica, vampiro contra vampiro, pai contra filho, batalha que termina com a vitória de Alucard. Finalmente Drácula mostra arrependimento, se desculpa à memória de lisa por não tê-la ajudado e promete amá-la por toda a eternidade.

Com a destruição de Drácula, castlevania rui e desaparece na noite, dando lugar a um belo amanhecer. À beira de um penhasco, diante das ruínas do castelo, Alucard diz a Maria e Richter que irá desaparecer para todo o sempre a fim de poupar o mundo de seu sangue amaldiçoado. Ele vai embora, mas logo em seguida Maria diz a Richter que não pode deixar Alucard sair de sua vida e corre atrás dele. Richter fica sozinho admirando o nascer do sol. [Fonte]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Ainda não Localizado ]
Se vc encontrar sites de venda do game original nos informe!

[ ]
Idioma: Português / Brasil

[ Truques, Dicas e Macetes ]
Não deixe a Morte levar embora o seu equipamento

[ Detonado ]
História completa e Detonado para seguir.


Nenhum comentário: