7.1.08

Termo de Responsabilidade

Termo de Responsabilidade
(usuário/internauta/navegante)

Todo conteúdo deste blog foi retirado da Internet, ou apenas publicado os links. Não nos responsabilizamos, em hipótese alguma, pelo mau uso deste conteúdo.

Ao baixar qualquer tipo de conteúdo do Blog Estremecer, você automaticamente concorda que:

1- Deletará o conteúdo imediatamente após executado. Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los num período máximo de 24h.
2- Jamais armazenará qualquer ítem em CDs / DVDs virgens, seja para comercialização ou até mesmo para armazenamento.
3- A gravação do conteúdo contido na internet implica em prejuízo direto para os seus criadores.
4- A responsabilidade é totalmente sua.
5- Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos links encontrados no Blog. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco através do Mural de Recados que iremos retirar o conteúdo do Blog o mais rápido possível.
6-Nenhum dos arquivos teve upload feito por mim, então se algum link estiver desativado, ele não será reativado, faça logo o seu download, no Blog apenas se faz a indicação de onde encontrar o arquivo. Tudo que está exposto neste Blog, para download deve ser baixado apenas para teste, devendo o usuário após o experimento, apagar o arquivo ou se for utilizá-lo comprar do seu idealizador. O Webmaster deste Blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que vá utilizá-los. Com o compartilhamento destes arquivos não existe qualquer objetivo de obtenção de lucro! Repudio a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas de divulgação e informação, devendo (repito) ser apagado após 24 horas. Incentivo a aquisição de produtos originais e licenciados. Na existência de algum prejuízo de direito à sua propriedade intelectual, por favor, entre em contato com urgência! É expressamente PROIBIDA a propaganda e/ou comercialização de mídias portando o conteúdo deste Blog!

2 comentários:

Alessandro Barbagallo disse...

k legal obrigado vcs sao de mais

Anônimo disse...

valeu galera vcs sao demais|!!!!