29.5.08

Namoro

Namoro

Com que tipo de pessoa devería namorar?

A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:22 “Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.”

Não é sábio namorar com alguém que não ame a Deus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:14-15 “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? Ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?” Amós 3:3 “Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”

Não namore com alguém que diz ser cristão mas não vive como um cristão. A Bíblia diz em 1 Coríntios 5:11 “Mas agora vos escrevo que não vos comuniqueis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal nem sequer comais.”

Evite namorar com pessoas coléricas. A Bíblia diz em Provérbios 22:24 “Não faças amizade com o iracundo; nem andes com o homem colérico.”

Não namore com um cristão preguiçoso. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 3:6 “Mandamo-vos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição de trabalho que de nós recebestes.”

O que mais conta é a beleza interior. A Bíblia diz em 1 Pedro 3:4 “Mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas.”

Namore com alguém que tenha uma boa atitude. A Bíblia diz em Romanos 15:5-6 “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. Para que unânimes, e a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”

Namore com alguém que lhe anima e lhe apoia. A Bíblia diz em Filipenses 2:1-2 “Portanto, se há alguma exortação em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão do Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que tenhais o mesmo modo de pensar, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, pensando a mesma coisa.”

Quando estejam a namorar não pensem só um no outro – prestem atenção a outros também. A Bíblia diz em Filipenses 2:4 “Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros.”

Deixe que o relacionamento se densenvolva passo a passo. A Bíblia diz em 2 Pedro 1:6-7 “E à ciência o domínio próprio, e ao domínio próprio a perseverança, e à perseverança a piedade, e à piedade a fraternidade, e à fraternidade o amor.”

O que deve evitar quando sair a namorar. A Bíblia diz em Romanos 13:13 “Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja.”

O namoro não deveria incluir relãçôes sexuais. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:13, 18 “Mas o corpo não é para a prostituição, mas para o Senhor, e o Senhor para o corpo... Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.”

Mantenha-se puro ou pura. A Bíblia diz em 1 João 3:3 “E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.”

Para que se danhe emocionalmente, os desejos e as actividades sexuais devem ser mantidas sob o controle de Cristo. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3-5 “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus.”

Se já foi demasiado longe físicamente, que deveria fazer?

Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4 “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12 “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6 “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

Deus tem um/a companheiro/a para ti. A Bíblia diz em Gênesis 2:18 “Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idónea.”

Pede a Deus um/a companheiro/a. A Bíblia diz em Provérbios 19:14 “Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor.”

Deus lhe dará os desejos do seu coração. A Bíblia diz em Salmos 37:4 “Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Mateus 6:8 “Porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Princípios para um Namoro Cristão

O namoro cristão é uma preparação.
Um período extremamente importante na vida de dois jovens cristãos e de muitas responsabilidades. Representa um período de transição entre dois jovens ou adultos, um homem e uma mulher, crentes no Senhor Jesus Cristo, sendo que ambos devem ter um bom nível de maturidade. Ambos mantém um bom ritmo de comunicação, sendo através deste relacionamento orientados e preparados por Deus para um futuro casamento.

Namoro cristão deve sempre visar o casamento. Um namoro que não tem como alvo um futuro casamento, sequer deve ser iniciado.Embora o desejo seja que ambos se tornem íntimos em seu relacionamento, isso não quer dizer liberdade no aspecto físico e muito menos liberdade sexual entre o casal de namorados. A relação sexual está destinada a ser desfrutada apenas entre pessoas devidamente casadas (Hebreus 13.4; Gênesis 2.24; Cantares de Salomão 4.12; 1Tessalonicenses 4.3-5; Colossenses 3.5-6; 1Coríntios 6.15-20; 1Timóteo 5.22; 2Timóteo 2.22).
Este é um período de conhecimento mútuo, conhecimento da alma, do coração, nunca do físico um do outro. O aspecto físico está destinado para depois do casamento. Portanto, exige disciplina própria, vigilância constante. É um tempo onde se obtém oportunidade de duas personalidades diferentes se harmonizarem, conhecerem um ao outro.

Comunhão espiritual é fator primordial. Lembre-se que quanto mais próximo cada um estiver de Deus, mais próximo estarão um do outro. Este período também serve para confirmar a perfeita vontade de Deus para a vida de ambos.

O padrão de Deus para um namoro bem sucedido é este:

1) Espiritual – forte. Deus em primeiro lugar, nunca seu namorado (a).
2) Vontade, emoções e mente dentro do plano de Deus.
3) Corpo (físico) – sob controle.

Quando um namoro está fora do padrão de Deus, o que acontece é justamente o contrário:

1) Espiritual – fraco. A sensibilidade espiritual está cauterizada.
2) Emoções, vontade e mente – descontrolada.
3) Físico – sensual.

Portanto, fora do padrão de Deus ocorre que o lado espiritual fica cauterizado; a mente, a vontade e as emoções raciocinam de forma sensual e o físico fica corrupto.

Uma pergunta séria a se pensar:
A vontade de Deus é mais importante que o seu namoro?

Os Dez Mandamentos do Namoro

Namoro é uma fase muito bonita. É definida como o ato de galantear, cortejar, procurar inspirar amor a alguém. O namoro cristão, tenha a idade que tiver, deve ser uma convivência afetiva preliminar que amadurece e prepara o casal para o compromisso mais profundo. O contrário disso, longe dos princípios de Deus, pode resultar em uma experiência nociva e traumática.

Observe alguns princípios que ajudam a manter o seu namoro dentro do ponto de vista de Deus.


1. Não namore por lazer: namoro não é passatempo e o cristão consciente deve encarar o namoro como uma etapa importante e básica para um relacionamento duradouro e feliz. Casamentos sólidos decorrem de namoros bem ajustados.

2. Não se prenda em um jugo desigual (II Co 6:14-18): iniciar um namoro com alguém que não tem temor a Deus e não é uma nova criatura pode resultar em um casamento equivocado.

3. Imponha limites no relacionamento: o namoro moderno, segundo o ponto de vista dos incrédulos, está deformado e nele intimidade sexual ou práticas que levam a uma intimidade cada vez maior são normais, mas o namoro do cristão não deve ser assim, o que nos leva ao próximo mandamento.

4. Diga não ao sexo: Deus criou o sexo para ser praticado entre duas pessoas que se amam e têm entre si um compromisso permanente. É uma bênção para ser desfrutada plenamente dentro do casamento; fora dele é impureza.

5. Promova o diálogo e a comunicação: conversar é essencial, estabeleça uma comunicação constante, franca e direta e não evite conversar sobre qualquer assunto.

6. Cultive o romantismo: a convivência a dois deve ser marcada por gentileza, cordialidade e romantismo. Isso não é cafona, nem é coisa do passado e traz brilho ao relacionamento.

7. Mantenha a dignidade e o respeito: o namoro equilibrado tem um tratamento recíproco de dignidade, respeito e valorização. O respeito é imprescindível para um compromisso respeitoso e duradouro. Desrespeito é falta de amor.

8. Pratique a fidelidade: infidelidade no namoro leva à infidelidade no casamento. Fidelidade é elemento imprescindível em qualquer tipo de relacionamento coerente à vontade de Deus, que abomina a leviandade.

9. Assuma publicamente seu relacionamento: uma pessoa madura e coerente com a vontade de Deus não precisa e nem deve lutar contra seus sentimentos ou escondê-los.

10. Forme um triângulo amoroso: namoro realmente cristão só é bom a três: o casal e Deus. Ele deve ser o centro e o objetivo do namoro.

Deixe Deus orientar e consolidar seu namoro. Viva integralmente as bênçãos que Deus tem para você através do namoro. E seja feliz.

Que Deus em Cristo os fortaleça.

Caminho da Perfeicao Remix - Pamela

Caminho da Perfeição Remix - Pamela



Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!





Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!

8.5.08

Need for Speed Underground - PC

Need For Speed Underground - PC

Need for Speed Underground 1


Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ 1 ]
Se vc encontrar sites de venda do filme original nos informe!

[ ]


7.5.08

Need for Speed Underground 2 - PS2

Need for Speed Underground 2 - PS2

Need for Speed Underground 2 - PS2


Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ 1 - 2 ]
Se vc encontrar sites de venda do filme original nos informe!

[ ]


2.5.08

Homem de Ferro - Iron Man

Homem de Ferro - Iron Man

O filme Homem de Ferro, baseado no personagem de HQ da Marvel, estréia em maio de 2008 e será dirigido por Jon Favreau. O ator Robert Downey Jr. interpreta o herói Iron Man, que enfrenta seu inimigo Mandarim. No elenco, Gwyneth Paltrow (O Amor é Cego) faz o papel de Virginia "Pepper" Potts, secretária pessoal do milionário Tony Stark - identidade secreta do Homem de Ferro.

O filme mostra as origens do super-herói, quando ainda usava uniforme cinza, até os dias atuais. Na história, o Homem de Ferro surge depois que o milionário Tony Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar de um cativeiro. Mandarim, seu inimigo, é especialista em artes marciais e usa anéis que correspondem a comandos mentais.

O filme é uma produção da Marvel Entertainment feito nos estúdios da New Line Cinema.

[ Site Oficial ]

Trailer Dublado


Treino de Vôo



Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Ainda não Localizado ]
Se vc encontrar sites de venda do filme original nos informe!

[ ]
Dublado


( Nó ou Nós ) A arte dos nós

É preciso ajuda de alguém mais experiente para ensinar como fazer os nós específicos para navegação. Algumas publicações já cadastraram cerca de dois mil nós diferentes no mundo todo. “Acho que mais importante que saber para que cada nó serve, é preciso saber em que casos eles não funcionam, pois ajuda a escolher mais facilmente”, explica o velejador, e dá um exemplo: “Se usar um ‘Lais de Guia’ [em forma de laço] para amarrar uma âncora, você a perde, junto com o barco. Porque apesar de ser um nó versátil, ele solta com o balanço do mar.” Em uma primeira impressão, a técnica assusta pela complexidade e importância. Porém a arte dos nós não é um “bicho de sete cabeças” para quem começa a navegar. “É possível navegar sabendo apenas meia dúzia de nós, e o melhor jeito de aprender é na prática”, diz Proença. Para ele, os mais importantes são o Lais de Guia – de utilização genérica, um dos mais usados –, algum nó travador – como o Oito, universal e que pode ser desfeito facilmente quando necessário –, o nó Direito e o de Escota – muito semelhantes, servem para unir dois cabos ou um cabo à um olhal, e também são usados para levantar bandeiras –, e os nós de atracação, para estacionar o barco. [Fonte]

Vídeo

1-Nó Lais de guia 2.
2-Nó Volta do fiel.
-

Imágem



1. Nó em cordas -
Aulas animadas
2. Nó em gravata -
Prince Borna

Nó em Gravata

O nó simples: O grande clássico dos nós de gravata. É o nó mais utilizado. É simples de fazer e de desfazer. É perfeito para a maioria das gravatas e para quase todos os colarinhos de camisa. No fim, para obter o nó simples, é necessário que: - o nó esteja em harmonia com o colarinho da camisa. Ele não deve estar nem muito escondido nem muito afastado do colarinho. - a parte mais larga da gravata (mesmo antes da "ponta mais larga") se situe ao nível da cintura.

O nó inglês, cuja moda foi lançada pelo duque do Windsor, é um nó dotado de um charme muito britânico.É volumoso e usa-se com colarinhos muito abertos (por exemplo, os colarinhos italianos) e gravatas muito finas. O nó deve estar completamente simétrico para ser bem feito. É extremamente complicado de fazer.

ou

O nó francês é menos grosso e mais fácil de fazer do que o nó inglês. É ideal para as gravatas estreitas, as sedas finas e os colarinhos abertos.

O nó cruzado, utilizado com gravatas finas, é um nó muito elegante, mas é extremamente complicado de pôr em prática.

27.4.08

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

PS1 - Castlevânia Simphony of the Nigth

A história gira em torno de Adrian Fahrenheights Tepes, filho do Conde Drácula com a humana Lisa, e portanto, nascido um meio-vampiro. Lisa defendia os humanos e passava isso a Adrian, até que foi condenada à morte na fogueira por seus semelhantes que odiavam seu cônjuge, Drácula. Depois de ver sua mãe morta, Adrian desenvolve um sentimento de ódio por seu pai que não fez nada para impedir a morte de Lisa, e por isso, muda seu nome para Alucard, pois deseja ser o oposto de seu pai, Drácula.

Drácula, na saga Castlevania, é o Senhor dos vampiros, a quem o Clã Belmont -de caçadores de vampiros- tem a missão de derrotar, e para isso, passa de geração a geração o chicote sagrado, Vampire Killer. Drácula renasce a cada século, quando a nova geração dos Belmont tem o dever de, mais uma vez, destruí-lo. Alucard havia ajudado a um membro
deste clã -Trevor Belmont- a destruir seu pai imortal em em Castlevania III: Dracula's Curse, lançado para NES e depois disto, adormeceu com a finalidade de ocultar seus poderes vampíricos.

O jogo tem início em 1792, quando Richter Belmont completa sua sina de destruir o Conde Drácula que havia sido ressuscitado pelo Padre Negro Shaft, mas quatro anos depois, desaparece misteriosamente. Pressentindo o mal em ação novamente em seu lar, Alucard desperta do sono de 300 anos e segue para Castlevania, o castelo de Drácula, ao mesmo tempo que Maria Renard, entra a procura Richter seu cunhado.

Logo após a destruição de Drácula, o Padre Negro Shaft, planejou ressuscitar novamente o Senhor dos Vampiros, mas temendo que, como os Belmont, outros caçadores de demônios o impedissem de completar seu propósito, ele rapta Richter Belmont, o maior caçador de vampiros da época e mais poderoso membro do Clã dos Belmont. Com ele sob seu feitiço, Shaft podia seguir com seus planos, pois nenhum caçador de demônios seria capaz de enfrentar o imenso poder de Richter.



Alucard entra em Castlevania com intúito de destruir todo o castelo, mas se depara co
m uma humana chamada Maria Renard. Ela se identifica como cunhada de Richter e explica estar com o mesmo propósito, e para isso, pede ajuda a Alucard.

Buscando informações sobre o paradeiro do caçador de vampiros, Alucard encontra um demônio conhecido como Succubus que toma a forma de sua mãe. Lisa a mãe de Alucard, havia sido queimada em uma cruz pelo povo do vilarejo em que vivia quando descobriram que ela vivia entre os vampiros. Em seu leito de morte, Lisa diz a Alucard para que este não odeie os humanos, pois aquilo o que faziam era apenas por medo. Succubus toma a forma de Lisa amarrada na cruz e tenta fazer Alucard desistir de sua jornada e de lutar ao lado dos humanos, mas neste momento, ele se lembra de sua mãe e destrói Succubus.

Após vários demônios terem sido mortos pelo poder de Alucard, em uma área do castelo conhecida como Colosseum, Alucard se encontra com o senhor do castelo. E para sua surpresa, não era ninguém menos que Richter Belmont. Ao saber disso e averiguar pessoalmente, Maria entrega a Alucard um óculos especial de lentes sagradas e pede que ele os use na luta contra Richter.

Alucard e Richter se defrontam em uma luta espantosa. Usando os óculos de Maria, ele visualiza uma esfera de energia rondando Richter. Alucard ataca e destrói esta esfera e uma imagem fantasmagórica de Shaft surge. Richter havia sido libertado do controle do Padre Negro porém, este afirmava já estar perto de seu objetivo.

Alucard deixa Richter aos cuidados de Maria e parte atrás de Shaft para impedi-lo de ressuscitar seu pai e se dirige para uma versão invertida do castelo Castlevania, onde, após enfrentr centenas de demônios, finalmente encontraria Shaft.

A vitória de Alucard sobre Shaft é rápida. Porém ele já havia concluído seu objetivo primário: a ressurreição de Drácula. O conde surge, Alucard conversa com seu pai, mas não apresenta qualquer remorso. Eles se degladiam em uma batalha épica, vampiro contra vampiro, pai contra filho, batalha que termina com a vitória de Alucard. Finalmente Drácula mostra arrependimento, se desculpa à memória de lisa por não tê-la ajudado e promete amá-la por toda a eternidade.

Com a destruição de Drácula, castlevania rui e desaparece na noite, dando lugar a um belo amanhecer. À beira de um penhasco, diante das ruínas do castelo, Alucard diz a Maria e Richter que irá desaparecer para todo o sempre a fim de poupar o mundo de seu sangue amaldiçoado. Ele vai embora, mas logo em seguida Maria diz a Richter que não pode deixar Alucard sair de sua vida e corre atrás dele. Richter fica sozinho admirando o nascer do sol. [Fonte]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Ainda não Localizado ]
Se vc encontrar sites de venda do game original nos informe!

[ ]
Idioma: Português / Brasil

[ Truques, Dicas e Macetes ]
Não deixe a Morte levar embora o seu equipamento

[ Detonado ]
História completa e Detonado para seguir.


20.4.08

Orkut - Louvores com Player

Orkut - Louvores com Player

Selecione o código abaixo e cole no orkut desejado!
Basta apontar o mouse dentro da caixa de código
copiar e colar na página de recados do(a) seu(ua) amigo(a)!


Kleber Lucas - Deus cuida de mim
- Com a letra




Kleber Lucas - Deus cuida de mim - Sem a letra

19.4.08

PG - Eu sou livre [ Pedido ]

CD - PG - Eu sou livre

Pedro Geraldo Mazza (PG)

Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, Foi vocalista da banda Oficina G3, e atualmente está em carreira solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Após perder o pai, aos 14 anos de idade, conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.
Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao protestantismo e decidiu levar uma vida com preceitos cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo. [Fonte]

PG tem 12 anos de ministério e neste tempo passou por bandas como Santuarium, Corsário e No Fear. Alcançou notoriedade nacional ao assumir o vocal do Oficina G3, substituindo o Manga, que hoje é pastor da Igreja Vineyard no Rio de Janeiro

Com o Oficina ele gravou “Acústico”, “Acústico – ao vivo” (Gospel Records), “O Tempo” e “Humanos” (MK). Em 2004 iniciou sua carreira solo com o disco “Adoração”.

Em 2006 lançou “De um lado a outro” com participações de Luo e André Valadão. Este disco lhe rendeu o Troféu Talento 2007 de Melhor Álbum de Rock.

Eu sou livre, que foi gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz (SP) em setembro de 2007, vem recheado de letras fortes e conseguiu encontrar um equilíbrio entre o rock pesado do segundo trabalho com a leveza e a harmonia do primeiro.

O álbum traz doze canções. Quem adquirir o dvd poderá ainda desfrutar de seis hinos que fizeram parte do repertório dos discos anteriores.

No repertório temos três versões. Uma da banda Casting Crows, que ficou ótima e duas de Jesus Adrian Romero, da gravadora mexicana Vástago, que também são muito boas.

A produção foi feita em parceria com o amigo e guitarrista Leandro Aguiari, um jovem talento revelado no segmento gospel através do cd “De um lado a outro”, que também divide com PG algumas composições.

Após o instrumental da Intro o repertório tem início com a pegada marcante e pesada de Ao Teu encontro. “Não há mais medo eu também venci a morte quando confessei que Cristo é o meu Deus”. O hino traz uma bateria “bate-estaca” e vem recheado de guitarras. Somzeira!

A pressão continua com os power chords de Herói oculto que traz uma das letras mais reflexivas do disco. O hino nos leva a refletir o quanto temos que nos dedicar para pregarmos de forma autentica o evangelho de Cristo. “Olhe no espelho e veja. Sua imagem reflete o herói que Deus escolheu. Não despreze. Obedeça o chamado. O profeta desta geração é você”. Entenderam?

Quem sou eu é uma versão para “Who am I” da banda Casting Crowns. A versão ficou muito boa, não mudando nada em relação a mensagem do hino original, que pode ser encontrado no catálogo de lançamentos da BV Music. Nota 10.

A seguir temos uma bela poesia sobre intimidade com Deus escrita por pelo pastor da Igreja Vinho Novo, Jesus A. Romero. “Que sejas Meu universo. Não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca. Que de manhã sejas meu primeiro pensamento e a luz em minha janela”. Além da letra destaque para o naipe de cordas.

O peso do hard rock marca presença em Paz na guerra. O hino versa sobre Jesus como solução para nossa sociedade cada dia mais decadente. “Ele é tão jovem e já pratica o mal. Ela é pequena a aprende a ser tão sensual. O ser humano vive um tempo irracional, não se preocupa com o dia do Juízo”.

Eu vou passar pela cruz disserta sobre morrermos para nossas vontades e nossos desejos. Morrermos para nosso eu com suas capacidades e limitações. “Não quero ter Tuas bênçãos sem antes passar pela cruz”. O louvor traz um arranjo bacana com uma levada cadenciada e tem seus espaços preenchidos pelo naipe de cordas e por licks de guitarra.

A faixa título traz de volta o peso do rock. Eu sou livre vem com um refrão cativante e envolvente. Destaque para as intervenções do back vocal e para as nuances de dinâmica executadas pela banda.

Estou aqui é uma balada cantada em primeira pessoa (como se fosse Deus falando). “Seu trabalho sempre foi mais importante, sua família e amigos nunca tiveram chance, sempre ausente, me diz agora o que restou?” É uma canção evangelística.

Te vejo leva o culto a um momento mais contemplativo. É outra versão de um hino de Jesus Romero. A interpretação piano e voz ficou bacana.

Face a face é um clamor de contrição e entrega. No final temos a participação do Coral Milagre Soul.

Deus Pai é hino de exaltação a obra de Cristo na cruz com letra e melodia muito belas. “Não foram os cravos que prenderam Jesus naquela cruz, foi Seu amor por mim que me deu o direito de ser Seu filho”. Esta é faixa em que o naipe de cordas faz a diferença. Muito boa.

Fechando o repertório com o peso do hard rock ouvimos Todo ser que respira que tem uma clima alegre e festivo e muitos licks e riffs de guitarra.

No disco ainda temos uma faixa bônus escrita por PG para sua filha Hadassa. Minha filha, minha flor é uma balada que pode ser usada pelos irmãos para fazer parte do repertório do clip de aniversário de suas filhas. Destaque para os detalhes de violão durante o desenvolvimento do arranjo. [Fonte]

01 Intro, 02 Ao teu encontro, 03 Herói oculto, 04 Quem sou eu?, 05 Meu universo, 06 Eu vou passar pela cruz, 07 Paz na guerra, 08 Eu sou livre, 09 Estou aqui, 10 Te vejo, 11 Face a face, 12 Deus Pai, 13 Todo ser que respira, 14 Minha filha, minha flor.

1º - 04 Quem sou eu?
2º - 14 Minha filha, minha flor

-



Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ CD - DVD - DVD ]

[ Opções para ouvir: 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 ]


[ ]
CD - PG - Eu sou livre