3.3.08

Coleção Amo Você - Discografia



Coleção Amo Você - Discografia




(Volume 01) 1 Razão da Minha Vida - Cassiane e Jairinho, 2 Carinho - Naum, 3 Amor pra Valer - Marina de Oliveira, 4 Aliança - Edílson Maia e Elaine de Carvalho, 5 Faz Parte de Mim - Banda e Voz, 6 Vamos Oferecer - Marina de Oliveira e João Marcos, 7 Final Feliz - Marco Aurélio e Marina de Oliveira, 8 Universo de Emoção - João Marcos, 9 Meu Paraíso - Maurizete Catarina, 10 Milagre de Amor - Carlinhos Félix, 11 Sempre Contigo - Banda Rhema, 12 É tão Normal Ser Feliz - Catedral. (Volume 02) 1 Recomeçar - Rose e Marcelo Nascimento, 2 Nós Dois - Carlinhos Félix, 3 Coração Partido - Marina de Oliveira e Marcos Brito, 4 Aliança de Amor - Pedro e Anya Braconnot, 5 Nos Teus Olhos - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, 6 Seremos Um - João Marcos e Ana Lúcia, 7 Sentimento de Amor - Cassiane e Jairinho, 8 Princesa - Marcos Góes, 9 Nosso Amor - Banda Rhemajireh, 10 Só Amor - Melissa, 11 Foi Demais - Elizeu Gomes, 12 Sublime Amor - Kim, 13 Meu Grande Amor - João Alexandre e Tirza. (Volume 03) 1 Você é tudo que eu pedi para Deus - Marina de Oliveira, 2 Mai que um sonho - Cassiane e Jairinho, 3 Amar você - Fernanda Brum, 4 Você - Yerushalém, 5 Por Amor - Kim, 6 Amor por amor - Banda e Voz, 7 Chama do amor - João Marcos e Ana Lúcia, 8 Amo você - Marina de Oliveira, 9 Nosso amor sem fim, 10 Sempre juntos - Léa Mendonça, 11 Verdadeiro Amor, 12 Pra sempre... amor - Marcos Góes, 13 Deus uniu - Cristina Mel, 14 Meio sem querer - Catedral, 15 Eu sou do meu amado - Édison e Telma, 16 A essência desse amor - Comunidade Zona Sul. (Volume 04) 1 Eternos namorados - Cassiane e Jairinho, 2 Maravilhoso amor - Marina de Oliveira, 3 Vem ficar comigo - Léa Mendonça, 4 O meu amor por você - Kim, 5 O amor - João Marcos e Ana Lúcia, 6 As cores do amor - Fernanda Brum, 7 Ter você - Kades Singers, 8 Amar amar - Rayssa & Ravel, 9 As flores do amor - Cristina Mel, 10 Nossa história - Eyshila, 11 Amor verdadeiro - Catedral, 12 Diva - Raízes Rasta, 13 Unidos sempre - Jossana Glessa, 14 Mi paraiso - Voices Corações Gratos. (Volume 05) 1 Te amar / Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, 2 Canção de amor / Primeira Essência, 3 Teu olhar / Marina de Oliveira, 4 Metade de mim / Semeando, 5 Verdadeiro amor / Kléber Lucas, 6 Aliança / Ludmila Ferber, 7 Nossa união / Val Martins, 8 Sempre vou te amar / Banda & Voz, 9 Te amo / Rayssa & Ravel, 10 Brilha a luz / João Marcos, 11 Por te conhecer / Catedral, 12 Mil razões / Rose Nascimento, 13 O meu amor por você / Kim, 14 Presente de Deus / Cristina Mel, 15 Bem melhor é amar / Kades, 16 O amor / Poesia de Alberto Brizola. (Volume 06) 1 O amor - Marina de Oliveira, 2 Perfeito amor - Oficina G3, 3 Por toda vida - Voices Corações Gratos, 4 Lição de amor - Kleber Lucas, 5 Meu par - Raquel Mello, 6 Meu sonho de amor - Joseval Martins Viana, 7 Nada no mundo - Ludmila Ferber, 8 Grande amor - Kim, 9 O que diz meu coração - Fernanda Brum, 10 O amor - Rayssa & Ravel, 11 Perfeito como a flor - Eyshila. (Volume 07) 1 No meu coração - Voices Corações Gratos, 2 O teu amor - Oficina G3, 3 Nunca vou dizer adeus - Fernanda Brum, 4 O amor é demais - Marina de Oliveira, 5 Lar Feliz - Cassiane, 6 Você tem direito - Eyshila, 7 Meu Sonho - Novo Som, 8 O amor constrói, 9 Só pra te amar - Rayssa & Ravel, 10 Só sei te amar - Josiane Di Nisio, 11 Teu Amor - Primeira Essência, 12 Solução do alto - Marcelo e Rose Nascimento. (Volume 08) 1 Voz do Coração - Novo Som, 2 A Procura - Marina de Oliveira, 3 Nosso amor é lindo - Voices Corações Gratos, 4 É o amor - Brother Simion, 5 Nosso Amor - Marquinhos Gomes, 6 Dom de Amar - Igreja Batista Nova Jerusalém, 7 O tempo não pode apagar - Cassiane e Jairinho, 8 O que fazer - The Vandellas, 9 Todas as vezes - Kleber Lucas, 10 Você chegou - Liz Lanne, 11 Quem trouxe você - Rayssa & Ravel, 12 Aprender a perdoar - Alex Gonzaga. (Volume 09) 1 É tão Simples Ser Feliz - Marina de Oliveira, 2 Pensando em Você - Voices Corações Gratos, 3 Amo Você - Oficina G3, 4 Um verso de amor - Pamela C. Champe, 5 Linda - 4/1, 6 Meu Jeito de Amar - Eyshila, 7 Diferentes dos anjos - Fruto Sagrado, 8 Pra sempre te amo, 9 Eu tenho você - Novo Som, 10 Você merece - Fernanda Brum, 11 Meu coração é teu - Rayssa & Ravel, 12 O Poder do amor - The Vandellas, 13 Meu amor é você - Alex Gonzaga, 14 Além do que se pode ver - Déio Tambasco. (Volume 10) 1 Amor pra valer - Marina de Oliveira, 2 Sentimento de Amor - Cassiane, 3 Amar Você - Fernanda Brum, 4 Maravilhoso Amor - Marina de Oliveira, 5 Aliança - Ludmila Ferber, 6 O Amor - Rayssa & Ravel, 7 Você tem direito - Eyshila, 8 Nosso amor é lindo - Voices Corações Gratos, 9 Amo Você - Oficina G3, 10 Poema de Amor - Rayssa & Ravel, 11 O amor de Deus - 4/1, 12 Você me conquistou - Pamela C. Champe, 13 Um olhar - Novo Som, 14 Nenhuma Lágrima - The Vandellas, 15 Em todo meu viver - Cristiane Carvalho, 16 Mais do que sonhei - Marco Aurélio, 17 O encontro (Poema de amor) - JR Vargas. (Volume 11) 1 Baby - Voices, 2 Canção para minha amiga - Fernanda Brum e Eyshila, 3 Deus Prometeu - 4/1, 4 Seremos sempre um - Aline Barros, 5 Do amor nunca se desiste - Kleber Lucas, 6 Azul do teu olhar - Alda Célia, 7 Presente de Deus - Andrea Fontes, 8 Nunca será Tarde - Marina de Oliveira, 9 Segundo o coração de Deus - Eyshila, 10 Tanto Amor - Léa Mendonça, 11 Melodia do Amor - Bruna Karla, 12 Você e Eu - Cassiane & Jairinho, 13 Amo Você - Marco Aurélio, 14 Deus quis assim - Marquinhos Menezes e Lílian A., 15 Oceano de Amor - Pamela, 16 É o amor - Liz Lanne, 17 Amar Você - Rayssa e Ravel, 18 Deus escreveu - Jozyanne. (Volume 12) 1 Aline Barros- Meu Eterno Namorado, 2 Kleber Lucas- Jardim Original, 3 Marina De Oiveira- Sei Que É Possível, 4 Pg- Verdadeiro Amor, 5 Fernanda Brum- Um Sorriso Igual Ao Teu, 6 Bruna Karla- Minha Voz E Um Violão, 7 Eyshila- Eu Vou Te Amar 4, 8 Emerson Pinheiro- Para Meu Filho, 9 Novo Som- Especial, 10 Léa Mendonça- Atitudes De Amor, 11 Marquinhos Menezes E Lilian- Mais Que Pedras Preciosas, 12 Pamela- Coração Com Coração, 13 Jozyanne- Sempre Vou Te Amar, 14 Nádia Santolli- Impossível Não Te Amar, 15 Marco Aurélio- Amo Você, 16 Liz Lanne- Eu E Minha Casa. (Volume 13) 1 Soube que me amava - Aline Barros, 2 Meu Sonho - Eyshila, 3 Ainda te amo - Melosweet, 4 Quero te encontrar - Pamela, 5 Sem dor - Marina de Oliveira, 6 Vou te amar - Bruna Karla, 7 Minha amada - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, 8 Sol de verão - Cassiane e Jairinho, 9 Quando não há palavras - Voices, 10 Chocolate Quente - Alex e Alex, 11 No teu olhar - Rayssa e Ravel, 12 Não há limites - Quatro por Um, 13 Bom dia, amor - Marquinhos Menezes e Lilian, 14 Meu verdadeiro Amor - Ellas, 15 Nossa História - Banda Giom, 16 Minha filha, minha flor - PG.

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

Opções de Compra [ 1 ]

[ Download ]

Um comentário:

laryssa disse...

eu amo os cds amo voce eu tenhoo 11,12 e o 13;mas quero comprar
todos!