10.1.08

Bom dia Espírito Santo

Bom dia Espírito Santo

Autor: Benny Hinn, Editora: Bompastor, Edição: 1º Edição, Páginas: 181, Ano: 2003

Em "Bom Dia, Espírito Santo", Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade inter atuam entre si e conosco. Você também vai descobrir: Como reconhecer a voz do Espírito; Sete passos para uma vida de oração mais efetiva; A fonte e o propósito da unção divina; Ficar livre do temor do pecado "imperdoável"; E o plano mestre de Deus para você.


Benny Hinn é um dos evangelistas mais conhecidos do mundo. Milhares de pessoas já foram curadas nos cultos que ele ou seus associados ministram. Seus programas de televisão estão entre os de maior audiência nos Estados Unidos, Canadá e em toda a América.A razão do imenso sucesso de seu ministério? Ele conta em Bom Dia, Espírito Santo. Neste livro, Benny Hynn relata como foi sua primeira experiência com o Espírito do Senhor, e o que Ele tem operado em sua vida e através dela, desde então.Em Bom Dia, Espírito Santo, Benny Hinn explica, baseado em experiências pessoais, quem é, como age e o que o Espírito Santo é capaz de fazer na sua vida, desde que houver espaço para Ele.Bom Dia, Espírito Santo, foi escrito para demonstrar que o mesmo Deus que realizou maravilhas no passado, ainda é capaz realizá-las hoje em dia.

Livros do Autor

Bem-Vindo, Espírito Santo / Caminho Bíblico Para a Bênção, O / Este é o Dia do Seu Milagre / Sangue, O / Senhor, Eu Preciso de Um Milagre / Unção, A

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 ]

[
Opções de Download: 1 - 2 ]

Nenhum comentário: