26.1.08

Testemunho ( orixás )

Testemunho ( orixás )

Paz seja convosco amados, em nome do Senhor e Salvador de nossas almas, o Deus Trino, Jesus Cristo.

Venho a voz, trazer ao vosso conhecimento algo para fortalecer a vossa fé, um fato que ocorreu comigo em meu trabalho.

Uma pessoa que não executa corretamente o trabalho que lhe é de responsabilidade, atualmente veio se colocar contra mim.
Até aí eu não liguei pois suas atitudes eram somente de disfazer da minha pessoa diante do pessoal do meu turno de trabalho.
Na madrugada do dia vinte e quatro de janeiro, entre duas a quatro horas, não me lembro exatamente, teve uma quantidade de produtos roubados(Balas, doces, salgados.) da loja de conveniência, por quatro meliantes jovens. Resumindo... O vigilante acabou apanhando por três dos quatro jovens meliantes, Levaram a jaqueta e o celular do vigilante, ficando ele sem moral no trabalho.

Hoje Cristo me revelou atravéz do meu irmão na fé que trabalha em outro horário, de que eu havia recebido um livramento. Pois, anteriormente o vigilante havia falado a ele que eu teria de me cuidar, pois ele tinha colocado meu nome nos orixás e nem mesmo o meu Deus poderia me ajudar. O meu irmão na fé disse a ele para tomar cuidado ao falar de nosso Deus, más ele não deu bola.

Depois que meu irmão na fé trouxe ao meu conhecimento, entendi que Cristo, o grande Eu Sou e o Espírito Santo me livraram deste tamanho mal e fizeram voltar a ele o que ele buscou enviar a mim. A Surra que ele levou ou algo pior ainda que poderiam acontecer naquele dia, creio eu pelo revelado a mim, teria sido enviado a mim, más pela misericórdia, poder e autoridade da trindade, eu fui livrado e o agente causador que recebeu o troco do seu próprio veneno.

Depois que meu irmão na fé saiu, chorei de alegria por Deus cuidar até de mim ter ciência das suas ações para com a minha vida. Eu não sou nada, sou apenas um vaso de barro, que busca ser cheio de ouro, que é a presença do amado Espírito Santo do Senhor(2Co 4:7).

E olha que tempos atrás quando ainda nos falávamos, expliquei ao vigilante a criação de satanás(EZ 28:11-19). Meia hora depois que eu o havia explicado detalhadamente, ele ficou me chamando de querubim. Creio eu que ele estava me chamando de demônio, más eu não liguei.

Vai entender o que a mente e o coração dele está cheio né, só sei que a responsabilidade deste sangue não pertence mais a mim, a minha parte agora é só orar, para que o Espírito Santo retire o tapa olhos espiritual que há nele, e que os olhos dele sejam abertos para viver este mundo espiritual maravilhoso cujo nós servos do Altíssimo vivemos.

Passagens cumpridas em minha vida.

1Samuel 26:09 - E disse Davi a Abisai: Nenhum dano lhe faças; porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do Senhor, e ficou inocente?
Salmos 20:06 - Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Salmos 28:08 - O Senhor é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.

Passagens contra o Senhor.

Exo 20:07 - Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo esse testemunho!
Tenho um parecido pra contar.
Que Deus continue te abençoando e mostrando ao mundo que guarda aos seus amados no momento em que estão acordados e enquanto dormem.
:)

Unknown disse...

Deus é sempre fiel com seus filhos, contiue assim.
big beijos da sua miguxa Déia.