21.1.08

Milagres - André Valadão [Pedido]

Milagres - André Valadão [Pedido]

01 Livre Sou, 02 Contigo Dançar, 03 Sou Atraído, 04 Estou a Procurar, 05 Amo teu Amor, 06 Nada se Compara, 07 Espontâneo, 08 Vou Vencer, 09 Milagre, 10 Tempo de Milagres, 11 Espontâneo

A queda dos muros de Jericó, a sobrevivência de Daniel na cova dos leões, a multiplicação dos pães e dos peixes, a ressurreição de Cristo. O que esses fatos têm em comum? A miraculosa ação divina. Cada um desses acontecimentos contou com os milagres vindos diretamente dos céus. Qual a relação entre essas histórias bíblicas e os dias atuais? O Deus que operou maravilhas ao longo da história é o mesmo hoje. E esse mesmo Deus e o que Ele pode fazer, são os temas do segundo trabalho solo de André Valadão: MILAGRES.

Gravado durante o VI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em março de 2005, Milagres chega agora ao mercado, em DVD e VHS. Compostos por 11 canções inéditas de autoria de André Valadão, incluindo espontâneos, o DVD e o VHS exibem imagens envolventes que mostram a grande festa que acontece quando se recebe de Cristo uma vida transformada. Um grande show de lasers e música eletrônica abre a gravação, preparando o público para um animado evento. Entretanto, quem pensa que Milagres é um show, se engana. Milagres é um grande culto que leva as pessoas a se encontrarem com o Senhor de uma forma poderosa e até mesmo inesperada.

Um dos momentos mais impactantes é após a canção Estou a procurar, em que André, ao teclado, junto a um flugel (uma espécie de trompete), canta sobre a busca do ser humano por uma resposta, um milagre e um amor maior. A resposta a essa busca vem na própria canção, e serve como um prelúdio ao espontâneo que se segue. Apenas ao som do teclado, com uma iluminação marcante, um ambiente íntimo é estabelecido. A multidão é esquecida... é como se na ausência das vozes o próprio Deus ministrasse em silêncio para cada pessoa, e recebesse de volta a mais profunda adoração. Se não é possível ver com os olhos humanos o mover do Senhor no meio dos 20.000 adoradores que estavam ali, no Ginásio do Mineirinho, é possível enxergar com os olhos da fé. Um momento irresistível mesmo para quem não compareceu a gravação, mas que ao assistir ao DVD ou VHS em casa, se sentirá convocado a desfrutar da presença do Pai que é estabelecida em meio à adoração. Esse momento espontâneo traduz a simplicidade de Deus, manifesta no maior milagre que alguém pode desejar: a presença de Jesus Cristo em sua vida. O espontâneo torna-se então um clamor impossível de não ser cantado: tu és a razão da minha vida, o motivo de toda alegria.

A esse amor sobrenatural, que é encontrado na pessoa de Jesus, André afirma na canção seguinte: nada se compara. Ele ainda canta que nada que o mundo oferece - seja dinheiro, fama, poder ou drogas -, se compara a vida e a salvação que só Cristo pode oferecer. As pessoas são então convidadas a contemplar o que Deus já fez em suas vidas e a reconhecer que o amor humano jamais preencherá o vazio que só Jesus pode completar. E ainda a fixar seus olhos somente nEle, porque se você parar para olhar as circunstâncias, pessoas ou situações, é possível se decepcionar e cair. Somente nas asas de Deus você pode descansar, se entregar, celebrar e receber o seu milagre.

A última canção é empolgante. Ao som de todos os instrumentos, é cantado: “Não vou duvidar, eu já posso crer que o tempo de Deus é para mim e para você”. Gritos de júbilo, exaltação e celebração enchem o ambiente com a verdade que o tempo de milagres e de festa já chegou. Encerrando a produção, as pessoas aprendem e cantam animadamente: “Eu sou um agente de Milagres”. Se você reconhece isso na sua vida, é impossível não assistir a esse novo lançamento Diante do Trono. [ Fonte ]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções para ouvir: 1 - 2 - 3 ] [ Opções de Visualização: 1 ] [ Opções de Compra: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 ]

[ Opções de Download: 1 ]

Nenhum comentário: