7.1.08

O Êxodo Decodificado

O Êxodo Decodificado

Título Nacional: O Êxodo Decodificado, Título Original: The Exodus Decoded, Gênero: Documentário, Ano de Lançamento: 2006, Duração: 95 minutos, Direção: Simcha Jacobovici, País de origem: Canadá, Qualidade: Ótimo, Produzido: James Cameron

Religião e História

Segundo a Bíblia, os hebreus fugiram do Egito rumo à Palestina guiados por Moisés numa jornada conhecida como o Êxodo. Historiadores contestam o episódio. Neste filme, o diretor Jacobovici alega ter achado relíquias e indícios que comprovam que o Êxodo realmente aconteceu.

Dirigido pelo canadense Simcha Jacobovici, o documentário tem a produção executiva do diretor James Cameron, que também narra parcialmente o filme.

Simcha Jacobovici, em mais belo documentários, apresenta revelações bombásticas sobre o êxodo bíblico, que culmina com a descoberta de uma imagem da arca da aliança. Muito bom este documentário e recomendado para quem deseja conhercer histórias alternativas.
Nas últimas cenas de um filme muito famoso, a Arca da Aliança, o cofre que uma vez abrigou os 10 mandamentos foi guardada e abandonada no porão de um depósito. E se a fantasia de Hollywood refletisse a realidade? Isto significaria que escondida, em algum canto, existe a prova tangível da história que a Bílbia chama êxodo, a libertação do Egito do povo Israelita conduzida pelo profeta Moisés. No Museu Arqueológico Nacional em Atenas Grécia, existe uma imagem de 3.500 anos de ouro, esculpida talvez por uma testemunha ocular do Êxodo Bíblico, da Arca da Aliança perdida. [ Fonte ]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Visualização:
1 ] [ Opções de Compra: 1 ] [ Opções de Download: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 ]

Um comentário:

Unknown disse...

Tambem comunidade do filme no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39936825