2.2.08

Além do que os olhos podem ver - Oficina G3

Além do que os olhos podem ver - Oficina G3

Além do que os Olhos Podem Ver é o mais recente trabalho do Oficina G3, uma das principais bandas de gospel rock do Brasil. O álbum traz 14 faixas com temas do cotidiano, além de mensagens de louvor e adoração, entre elas, as destacadas "Amanhã", "A Lição" e "O Fim é Só o Começo", que conta com participação de Deio Tambasco nas guitarras. Vale a pena conferir!

01 Intro, 02 Mais alto, 03 Réu ou juiz, 04 Meu legado, 05 Através da porta, 06 Além do que os olhos podem ver, 07 A lição, 08 Lá do Alto (O Fim é só o Começo), 09 Lugar melhor, 10 Amanhã, 11 Sem Trégua, 12 De olhos fechados, 13 Ver acontecer, 14 Queria te dizer

Um dos mais “pesados” álbuns do Oficina G3, e o primeiro desde a saída do cantor PG para seguir carreira solo. O consagrado guitarrista Juninho Afram assume os vocais da banda neste lindo álbum repleto de letras fantásticas e arranjos muito bem produzidos.

O oitavo Cd da banda (e terceiro pela gravadora MK Publicitá) não decepciona os fãs do Oficina G3 que gostam de um bom rock 'n roll. Aliás, é um dos melhores álbuns lançado neste estilo até hoje.

Destaque para as faixas “Amanhã” e “Sem trégua”, esta última com a participação do Marcão da banda carioca Fruto Sagrado. [Fonte]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções para ouvir: 1 - 2 ] [ Opções de Visualização: 1 - 2 ] [ Opções de Compra: 1 - 2 ]

Opções de Download
[ 1 ] Senha: www.multimp3.blogspot.com
[ 2 ] Senha: www.multimp3.blogspot.com
[ 3 ] Senha: donnermelody

Nenhum comentário: