13.2.08

Marca da Promessa - Ministério Trazendo a Arca

Marca da Promessa - Ministério Trazendo a Arca

Três meses após o incidente que resultou na morte de Uzá, durante o equivocado transporte da Arca da Aliança, relatada em II Samuel 6:1-8, o rei Davi e sua comitiva imperial buscaram a Arca na casa de Obede-Edom e a levaram de volta para o Reino.

“E sucedeu que, quando os que levavam a arca do SENHOR tinham dado seis passos, sacrificava bois e carneiros cevados”. 2 Samuel 6:13

01 Celebre, 02 Na Côrte do Egito, 03 Não Vou Desistir, 04 Marca da Promessa, 05 Desperta-me06 Sobre as Águas, 07 Dizem08 Muda-me, 09 Marca da Promessa (Bônus)

Baseado neste relato bíblico, o mais novo ministério de louvor e adoração nacional - Ministério Trazendo a Arca - lançou em 2006 seu slogan, que traduzem a visão e missão dos seus membros..

“Tem que ser nos ombros de alguém que é forte, que suporte o peso apesar da distância, que esteja disposto a ser marcado, e a cada seis passos tem que ter...sacrifício”.

Em junho de 2006 é ofertado a Deus o sacrifício em forma de canções.
Marca da Promessa é mais que um disco de louvores e cânticos, e sim um grito de alegria, da vontade de ser santo, do clamor de fé e confiança, da vontade de ser despertado, da confiança total em Deus, do olhar atento a Ele, do desejo de ser mudado, e da convicção que nós temos a “marca da promessa”. [Fonte]

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Site Oficial: 1 ] [ Opções de Compra: 1 - 2 ]

[ Opções de Download; Inteiro: 1 - 2 - 3 - 4 ]

Nenhum comentário: