4.2.08

Clássicos - André Valadão

Clássicos - André Valadão

Interpretadas com novos arranjos, mas mantendo a mesma essência, canções que marcaram gerações foram reunidas em Clássicos, o novo CD e DVD de André Valadão. Você poderá relembrar hinos como "Vencendo, vem Jesus", "Solta o cabo da nau", "Firme nas promessas", "Porque Ele vive", entre outros. “Quero que as pessoas reconheçam e se sintam estimuladas a trazerem essas músicas de volta para os períodos de louvor”, revela André. A idéia foi resgatar os hinos dos séculos passados que as igrejas cantavam e já não cantam mais.

Gravado na Estação do Conde, um centro cultural em Belo Horizonte, com uma identidade que uni o tradicional ao novo, Clássicos propõe uma viagem no tempo por canções que marcaram a história. Entretanto, o projeto não fica por aí. André sonha em atingir pessoas que independente da idade não são familiarizadas com os antigos hinos, mas que podem ser abençoadas com essas mensagens.

01 Chuva de bençãos, 02 Foi na cruz, 03 Tocou-me, 04 Tudo Entregarei, 05 Solta o cabo da Nau, 06 Porque ele Vive, 07 Sou Feliz, 08 Quão grande és Tu, 09 Mais perto quero Estar, 10 Rude Cruz, 11 Firme nas Promessas, 12 Vencendo vem Jesus

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Visualização: 1 - 2 ] [ Opções de Compra: 1 - 2 ]

[ Opções de Download; Inteiro: 1 - 2 - 3 ]
[ Opções de Download; Dividido em partes: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 ]
[ Opções de Download; Louvores Individuais: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 ]

Nenhum comentário: