1.2.08

Deixados Para Trás [Pedido]

Deixados Para Trás [Pedido]

Deixados Para Trás - O Filme
Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas estão desaparecendo. E, à medida que o caos e a anarquia tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado no livro de grande sucesso nos EUA, "Deixados Para Trás" é repleto de suspense, ação e aventura. Um filme envolvente, que leva você a uma viagem através de um dos mais misteriosos livros da Bíblia - O Livro do Apocalipse.

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra: 1 - 2 - 3 ] [ Opções de Download: 1 ]


Deixados Para Trás - Comando Tribulação

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se 'Comando Tribulação', o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra: 1 - 2 - 3 ] [ Opções de Download: 1 ]


Deixados Para Trás - Mundo em Guerra

No mundo profetizado do Livro da Revelação, o ícone global e líder Nicolae Carpathia (Gordon Currie de 'Deixados para trás') finalmente realizou o inimaginável - ele conseguiu unir o mundo em paz - e dar fim ao derramamento de sangue que dominava o mundo desde o começo dos tempos. O presidente norte-americano Gerald Fitzhugh (interpretado pelo ganhador do Oscar Lou Gossett, Jr., melhor ator coadjuvante em 'A força do destino', 1983) sempre teve esse sonho dedicou sua presidência para garantir que a nação mais poderosa do mundo não impedisse esse sonho. Mas quando uma tentativa frustrada de assassinato abre seus olhos para um submundo e um relance aterrorizante de uma conspiração sinistra, Fitzhugh deve admitir a agonizante verdade - a 3° Guerra Mundial da América sem poder de defesa. Com a ajuda do repórter investigativo Buck Williams e seu submundo Comando Tripulação, Fitzhugh luta contra o relógio, as barreiras insuperáveis e sua própria mente fechada para tentar achar uma maneira de impedir a morte de milhões de pessoas e talvez o próprio fim da história.

Antes de baixar leia o TR: Termo de Responsabilidade. Realizando o download vc assume automaticamente o TR.

[ Opções de Compra: 1 - 2 - 3 ]

[ Opções de Download; Dividido em partes: p1 - p2 - p3 - p4 - p5 - p6 - p7 - p8 ]
Se pedir senha... use MP3GOSPELSHARE ou donnermelody

Nenhum comentário: